Bandidos obrigam homem a tomar dois litros de cachaça antes de assalta-lo - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16/01/2020

Bandidos obrigam homem a tomar dois litros de cachaça antes de assalta-lo

A cidade de Frutal vira de novo notícia nacional

Quatro indivíduos armados com revólveres e espingarda renderam um jovem de 33 anos, que em decorrência da lei de proteção aos bandidos, a polícia não pode divulgar o nome, e depois de obriga-lo a ingerir dois litros de cachaça, levaram sua moto, celular e uma carteira com R$ 970,00 em dinheiro.

O fato ocorreu na cidade de Frutal, no Triângulo Mineiro, em Minas Gerais. O rapaz contou à polícia, que percorria uma estrada nos arredores do Município, quando foi cortado por um Fiat Uno branco, e de dentro saíram os quatro indivíduos armados, que anunciaram o assalto e o obrigaram a ingerir a bebida.

Mesmo bêbado, o rapaz foi até a Delegacia de Polícia da cidade, percorrendo um trajeto de mais de 10 quilômetros, fazendo mais ziguezague que costureira no arremate de costura, e contou com dificuldade sua desventura aos policiais, que, evitando o bafo de onça do homem, registraram a ocorrência.


A noticia do fato ocorrido na segunda-feira, 13, rapidamente chegou ao ouvido de conhecidos pinguços da cidade, que em romaria se dirigiram para o local onde o crime aconteceu, na esperança de que os assaltantes pudessem retornar ao local do crime dispostos novamente a praticar assaltos.

Essa é a segunda vez que Frutal vira notícia nacional em menos de um ano. Em agosto de 2019 a cidade mineira virou notícia nacional por causa de um crime bárbaro, em que um homem de 23 anos decapitou um colega de trabalho de 45 anos e caminhou pelas ruas da cidade exibindo a cabeça da vítima.

Após protagonizar a cena de filme de terror, o homem tentou se matar, mas foi impedido por policiais militares, que o conduziram à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio. Os dois trabalhavam em um matadouro e o motivo do crime foi uma discussão em uma festa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário