Crítico feroz de Meneguelli, vice-prefeito o elogia nas redes sociais e intriga internautas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16/01/2020

Crítico feroz de Meneguelli, vice-prefeito o elogia nas redes sociais e intriga internautas

Crítico ferrenho de Meneguelli, Guilherme surpreende ao elogia-lo 

"Alguma coisa de podre está acontecendo no reino de Avilan". Essa afirmação feita por um personagem da novela Que rei sou eu?, exibida pela Rede Globo na década de 80 bem que poderia ser adaptada ao Município de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, onde coisas muito estranhas estão acontecendo.

É que as pessoas acostumadas com o vice-prefeito Guilherme Ribeiro descendo a lenha no prefeito Sérgio Meneguelli, a quem atacava por meio das redes sociais, acusando-o de ser mau administrador, dentre outras acusações, na quarta-feira, 15, postou um vídeo exaltando a atual administração.

A desavença entre o prefeito e seu vice tornou-se pública e os ataques pela TV, alcançaram as redes sociais. Tanto que Sérgio Meneguelli, após sofrer ataques por parte de Guilherme, usou a TV Sim e lives em redes sociais para rebater e dizer que “o criminoso era o vice-prefeito, que inclusive tentou forjar licitação”.

Em ataques a Sérgio Meneguelli por vídeos nas redes sociais, Guilherme usava os bordões: “Colatina irá perder 10 anos em quatro”, “este prefake é o pior que tem para nossa cidade”, e “esta administração é mentirosa”. Era uma verdadeira guerra declarada entre eles, mas tudo indica que fumaram o cachimbo da paz.


Em um de seus ataques ao prefeito colatinense, Guilherme Ribeiro afirmou que protocolou 11 denúncias contra Sérgio Meneguelli no Ministério Público, na Câmara Municipal e até em Vitória. Entretanto, segundo ele, todas elas foram arquivadas ou relegadas ao esquecimento dos fundos das gavetas.

Pegos de surpresa, internautas de todos os grupos onde o vídeo foi divulgado, questionam sobre o que aconteceu com o maior crítico do prefeito Sérgio Meneguelli, que além de se calar, passou a exaltá-lo e a elogiá-lo publicamente. Esse comportamento já vinha sendo observado pelas pessoas que o seguem.

“O que será que aconteceu com o vice-prefeito? Há muito tempo não o víamos criticando o prefeito pelos grupos de Whatsapp. E agora ele aparece o exaltando em um vídeo? Tem pelo de gato nessa sopa. Não mais fala em fraudes, má administração, nada. Isso está me cheirando a cala boca”, disse um internauta.

“A impressão que se tem é de que algum acordo foi amarrado nos bastidores e aquela guerra ferrenha entre os dois, finalmente chegou ao fim, com o hasteamento de bandeiras brancas. Quando se aproxima o período eleitoral essas safadezas e jogos de interesse sempre aparecem”, conclui o internauta.

Assista o vídeo em que Guilherme Ribeiro tece elogios a Sérgio Meneguelli, se esquecendo totalmente das inúmeras críticas e denúncias feitas contra ele ao longo dos últimos anos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário