Meneguelli renova contrato com a Santa Casa mas somente por três meses - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/01/2020

Meneguelli renova contrato com a Santa Casa mas somente por três meses

O atendimento voltará a ser feito por três meses apenas

Depois de muito jogo de empurra e charminho pra galera, o prefeito Sérgio Meneguelli, de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, pressionado pela opinião pública e pela imprensa, decidiu renovar o contrato de prestação de serviços com a Santa Casa de Misericórdia para atendimento da população.

Entretanto, o contrato só terá a duração de três meses, o que provoca insegurança na população, que outra vez se verá às voltas com a incerteza do atendimento proporcionado pelo hospital. Para José Gomes, a renovação do contrato por apenas três meses não atende às necessidades do povo.

“Não dá para entender o que se passa na cabeça desse prefeito. Parece que ele tem pavor do povo de Colatina. Nos deixou 13 dias sem atendimento e seria ainda mais se a imprensa, principalmente vocês do Colatina News, não tivessem divulgado esse absurdo”, comentou José Gomes, revoltado.

Geraldo Antônio Gouveia, por sua vez, disse estranhar a fala da diretora do hospital, Débora Gatti, “que depois de reclamar do prefeito na imprensa, amarelou na presença dele e tenta classificar de aproveitamento político o fato de a imprensa cumprir seu papel de mostrar à sociedade os acontecimentos”.


“Essa diretora”, prossegue Geraldo, “deveria era administrar melhor a Santa Casa de Misericórdia, pois o atendimento não é o desejável, ao invés de acusar a imprensa de fazer uso político da situação. Ela é uma péssima diretora, usou a imprensa quando necessitava e na frente do prefeito, tremeu de medo”.

Várias pessoas dependem do atendimento proporcionado pela Santa Casa, principalmente na realização de vários exames, como colonoscopia, ultrassonografia, endoscopia etc. “Três meses são a mesma coisa que nada e logo estaremos novamente à mercê da vontade desse prefeito ruim”, finaliza.

É sempre bom lembrar que o prefeito Sérgio Meneguelli pretende gastar quase R$ 2 milhões na construção de quatro fontes luminosas, sendo três na Avenida Moacir Dalla, e uma no centro da cidade, dinheiro que poderia ser utilizado na melhoria do atendimento à saúde e na reforma de várias escolas do Município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário