Bandidos tentam assaltar casa de policial e um deles morre na troca de tiros - Colatina News

Recentes

14/01/2020

Bandidos tentam assaltar casa de policial e um deles morre na troca de tiros

Maicon, no destaque, morreu na troca de tiros

Considerado pela polícia como de alta periculosidade, o indivíduo Maicon José Pereira Rocha, 25 anos, foi morto durante um assalto na casa de um policial militar, cujo nome não foi divulgado. O fato aconteceu na noite de segunda-feira, 13, no Bairro Agenor Martins de Carvalho, em Porto Velho, na Rondônia.

Maicon chegou ao local em uma motocicleta juntamente com um comparsa não identificado e anunciou o assalto. Só que eles não contavam com a reação do militar, que sacou de sua arma e trocou tiros com os bandidos, colocando-os em fuga. Dois disparos, no entanto, atingiram Maicon, que caiu no local.


Rapidamente o policial pediu apoio a outras guarnições e uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou a morte do assaltante, cujo corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde depois de periciado, o corpo foi liberado aos familiares para o sepultamento.

A área foi isolada e durante os trabalhos dos peritos foi encontrado próximo ao corpo de Maicon, um simulacro de pistola. Os policiais de apoio partiram no encalço do comparsa de Maicon, que estava armado com um revólver, mas conseguiu fugir, tomando rumo ignorado. O caso será investida pela Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!