![]() |
Polícia de Porto Velho agiu rápido |
Depois de passar a tarde inteira e parte da noite de boteco em boteco enchendo a cara na bebida acoólica e se divertindo com amigos, a dona de casa Marilene Jacinta da Silva, 47 anos, chegou em casa pra lá de Bagdá, fazendo o maior escarcéu, acordando todo mundo.
O marido dela, de 55 anos, cujo nome não foi divulgado pela polícia, acordou e passou a questionar o fato de ela ter chegado àquela hora da noite bêbada e chamando urubu de meu louro. Indignada com o comentário do marido, Marilene rodou à baiana e partiu pra ignorância.
Os dois passaram a discutir e da simples discussão a mulher passou para agressão física, aplicando uma surra memorável de cabo de vassoura no marido, que além de ficar com o lombo quente de tanto levar bordoada, ainda teve que dormir no quintal da casa, dividindo espaço com o cachorro do casal, que não gostou nada de ter seu território invadido.
O entrevero familiar aconteceu na madrugada de segunda-feira, 13, no Bairro Lagoinha, em Porto Velho/RO. Vizinhos incomodados com o quiproquó acionaram a polícia, que compareceu ao local e efetuou a prisão da valentona, levando-a para o local onde o filho chora e a mãe não ouve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário