Salve-se quem puder. Caça a traficantes leva mais quatro para o xilindró - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

15/01/2020

Salve-se quem puder. Caça a traficantes leva mais quatro para o xilindró

Arma e drogas apreendidas em Alto Rio Novo

O intenso combate ao tráfico de drogas tem continuidade em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. O ótimo trabalho realizado pelos policiais militares lotados no 8º BPM tem proporcionado aos cidadãos a sensação de segurança e tornou-se motivo de elogios por parte da sociedade colatinense.

Nos últimos dias vários traficantes foram retirados de circulação pela atuação dos policiais, na maioria das vezes com o apoio da população por meio de denúncias. Só na terça-feira, 14, os policiais prenderam quatro traficantes sendo dois em Colatina e dois que atuavam no Município de Alto Rio Novo.

A primeira prisão aconteceu por volta das 11h20m, no Bairro São Silvano, onde os policiais detiveram, por tráfico de entorpecentes, um indivíduo, que estava com 250 gramas de maconha prensada e R$ 3,00 em dinheiro. Mais tarde, por volta das 12h, outro indivíduo foi preso, dessa vez no Bairro Bela Vista.

Droga apreendida pelos policiais em Colatina
Em poder do indivíduo os policiais encontraram três pedras de crack e R$ 20,00 em dinheiro. Suspeitando de que poderia haver mais drogas no local, buscas foram realizadas pelos policiais e mais 39 pedras foram localizadas. A droga e o dinheiro foram apreendidos e o criminoso preso em flagrante.

Em Alto Rio Novo a prisão dos traficantes foi dificultada em virtude da resistência à prisão por parte dos criminosos, sendo que um teve que ser contido a balas ao tentar agredir um policial civil que lhe dera voz de prisão. Os dois indivíduos detidos, segundo os policiais, eram foragidos e estavam traficando na cidade.

Tudo começou na Avenida João Felipe, onde dois traficantes foram localizados pelos policiais e tentaram fugir pulando muros e se embrenhando no meio do matagal. Apoio foi solicitado e os policiais prosseguiram na perseguição aos bandidos, momento em que o investigador Maurício se deparou com um deles.

Maconha prensada apreendida em ação policial
Sem se intimidar, o traficante partiu para cima do policial, que sem outra saída efetuou dois disparos, atingindo o criminoso em um dos braços e na barriga. Ato contínuo, os policiais solicitaram uma ambulância, que conduziu o criminoso ferido ao hospital mais próximo, onde recebeu os primeiros socorros.

O outro traficante também tentou escapar da ação policial pulando vários muros, mas acabou sendo alcançado cerca de dois quilômetros do local da ocorrência. Ele também reagiu à prisão, mas foi facilmente dominado pelos policiais. Os dois foram algemados e encaminhados à 15ª Delegacia de Polícia de Colatina.

Em poder dos criminosos, um dos quais menor de idade, foram apreendidos 130 gramas de crack, 50 gramas de ácido Bórico, um comprimido de substância desconhecida, um revólver calibre 38, marca Taurus, uma balança de precisão e um celular marca Motorola. O material também foi entregue na 15ª Delegacia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário