Imprensa entra em ação e faz prefeito voltar atrás e renovar contrato com hospital - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

13/01/2020

Imprensa entra em ação e faz prefeito voltar atrás e renovar contrato com hospital

Graças à imprensa Santa Casa não suspenderá atendimentos 

A imprensa colatinense mostrou sua força na questão da suspensão do atendimento por parte da Santa Casa de Misericórdia de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, porque o prefeito Sérgio Meneguelli, que gastará milhões em fontes luminosas, não queria renovar o contrato de prestação de serviços.

Desde 31 de dezembro do ano passado, quando o contrato se encerrou, que o prefeito Sérgio Meneguelli vinha empurrando com a barriga para não assinar a renovação do contrato, colocando em risco o atendimento médico da população colatinense e de outras cidades que também usam a Santa Casa.

A direção do hospital chegou a alertar ao prefeito que se não houvesse uma definição sobre a renovação do contrato de prestação de serviços em vários setores, o hospital encerraria os atendimentos que ainda eram feitos, principalmente os de maternidade em geral e de urgência e emergência.

Estranhamente, a nota de esclarecimento tem o timbre da prefeitura
Apesar de a diretora da Santa Casa, Débora Gatti, ter afirmado à imprensa que foram mantidos vários contatos em vão com a Secretaria Municipal de Saúde, na tarde de segunda-feira, 13, a entidade emitiu uma nota com timbre da prefeitura, desmentindo tudo que havia passado para a imprensa.

“O que fica desse episódio é que o prefeito Sérgio Meneguelli continua brincando com o povo e só toma providências quando é pressionado. Ele estava, sim, enrolando para renovar o contrato e só o fez, porque a direção do hospital procurou a imprensa”, disse um funcionário, que pede para não ser identificado.

“O Colatina News, que sempre se coloca ao lado do povo e não passa a mão na cabeça de político enganador e demagogo, continuará na luta contra aqueles que, por meio de redes sociais, iludem o povo, passando uma imagem mentirosa, deixando o povo ao deus dará”, disse o editor do site.



Nenhum comentário:

Postar um comentário