Polícia captura dois bandidos que estavam sendo procurados pela justiça - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

09/01/2020

Polícia captura dois bandidos que estavam sendo procurados pela justiça


Flávio e Adelson estavam foragidos
Adelson dos Santos Andrade, 28 anos e Flávio Loureiro, 26 anos, foram presos pela polícia recentemente. Eles estavam sendo procurados pela polícia de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, pela prática de vários crimes. Adelson foi preso na Serra e Flávio Loureiro foi capturado em Itaguaçu.

Eles faziam parte de uma lista de procurados. Adelson é traficante atuante nos bairros Bela Vista e São Judas Tadeu, e Flávio Loureiro, além do tráfico de drogas, é acusado de ter matado a idosa Maria do Carmo Secco, 63 anos, na madrugada de 17 de março de 2018, no Bairro 15 de Outubro, em Colatina.


Antes de morrer a idosa escreveu o nome do assassino em um pedaço de papel e isso facilitou o trabalho da polícia. O delegado Edson Félix, responsável pelas investigações, disse que Flávio e a idosa eram vizinhos e ele ameaçava e monitorava a idosa, de quem cortou a garganta e roubou 800 Euros dela.

A idosa guardava o dinheiro em casa e Flávio tinha conhecimento desse fato. A lista da qual Flávio e Adelson faziam parte foi divulgada a cerca de um mês e era composta por 13 criminosos foragidos da justiça. Até o momento já foram presos quatro e a polícia acredita que a prisão dos demais é questão de tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário