Apostem suas fichas. Foi dada a largada na corrida eleitoral de Central de Minas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

04/02/2020

Apostem suas fichas. Foi dada a largada na corrida eleitoral de Central de Minas

Paulão da Farmácia é a esperança de renovação em Central
A disputa pela Prefeitura Municipal de Central de Minas no Leste de Minas Gerais, promete pegar fogo este ano. Estão no páreo nomes de peso, como o prefeito Otaviano Laia, candidato à reeleição e Paulão da Farmácia, que tem os apoios do advogado Lucas Basilato, capitão Valtair e do ex-prefeito Argeu Diniz.

Paulão da Farmácia (Sem Partido) é a novidade. Ele decidiu colocar seu nome à apreciação do eleitorado, cuja chapa deverá contar com o ex-prefeito Enéias Gonçalves Mendes como vice. O Colatina News constatou que o nome do pré-candidato Paulão da Farmácia tem grande aceitação por parte do eleitorado.

Já o atual prefeito Otaviano Laia, cuja popularidade está em queda livre por causa de sua administração nada criativa, que tem gerado reclamações da população, tentará a reeleição e contará com o apoio do ex-prefeito Gilmar da Farmácia. Ele tentará recuperar a popularidade neste último ano do mandato.

Em baixa, Tavin tentará a reeleição em outubro
Um observador político local especula que Otaviano Laia, o popular Tavin, não tem muitas chances de se reeleger, “haja vista ter realizado um governo medíocre, que não atendeu aos anseios do povo. Além disso, contará com o apoio do ex-prefeito Gilmar da Farmácia, que não é benquisto na cidade”, disse.

Segundo o analista político, a novidade nessa corrida eleitoral é Paulão da Farmácia. Ele é popular, honesto, fala a língua do povo e é empresário há mais de 20 anos. “Apesar de o outro pré-candidato já ter experiência política, a tendência do povo é votar em pessoas que nunca foram políticos”, finaliza.

Para o advogado Lucas Basilato, a pré-candidatura de Paulão da Farmácia representa a renovação política de Central de Minas. “Acreditamos que o Paulão tem muito a oferecer ao nosso Município, principalmente porque é conhecidamente uma pessoa correta e bom administrador”, disse o advogado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário