Bandidos capotam veículo ao fugir da polícia e um deles consegue escapar - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

04/02/2020

Bandidos capotam veículo ao fugir da polícia e um deles consegue escapar

Na fuga os bandidos jogam o veículo na ribanceira

Uma perseguição policial quase terminou em tragédia para três assaltantes, que na fuga perderam o controle do veículo, um Saveiro, e capotaram. Dentro do veículo estavam três indivíduos, cujos nomes não puderam ser divulgados pela polícia em respeito à lei de proteção aos bandidos, e um deles conseguiu fugir.

De acordo com informações da polícia, os referidos indivíduos roubaram vários eletrodomésticos na Castelar Móveis, em Pancas/ES, na madrugada desta terça-feira, 04, fugindo em direção ao Trevo do Franchiani. Acionados, os policiais apuraram que se tratavam de criminosos de São Gabriel da Palha.

Policiais montaram certo no trevo de Águia Branca
Esse grupo de criminosos, segundo os policiais, já praticou roubo na Ótica Ideal e tentou assaltar a MJ Informática, ambos estabelecimentos localizados em São Domingos do Norte. Rapidamente os policiais montaram um cerco próximo ao Trevo de Águia Branca/São Gabriel da Palha, na Rodovia ES 080.

Ao se aproximarem do local, os bandidos avistaram os policiais e tentaram escapar, sendo perseguidos pelas viaturas policiais, com apoio de viaturas de Pancas, Governador Lindenberg e São Gabriel da Palha e não conseguiram ir muito longe, pois perderam o controle do veículo e caíram na ribanceira.

Material roubado foi recuperado
Ao tentar prestar socorro aos criminosos, os policiais constaram que eram três indivíduos que sofreram apenas escoriações apesar da gravidade do acidente, e um deles conseguiu fugir, embrenhando-se no matagal. Apesar do esforço dos policiais para tentar capturar o fugitivo, ele acabou conseguindo escapulir.

Com a prisão dos criminosos ocorrida por volta das 02h30m, os policiais conseguiram recuperar um notebook Acer, um aparelho de som Multilaser, três televisores de 32 polegadas, um televisor de 58 polegadas e o Saveiro placa MPT-5806. Os policiais ainda apreenderam dois gorros do tipo Balaclava


Participaram o cabo Veríssimo e soldados Rômulo e Andrade, de São Domingos do Norte; cabo Advalto e soltado Piske, de Pancas; soldados Barcellos e Guimarães, de Governador Lindenberg, e cabo Curitiba e soldado Romanha, de São Gabriel da Palha. Os bandidos foram entregues no DPJ de Colatina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário