Para não ser incomodado durante banho de mar casal enterra criança na areia - Colatina News

Recentes

05/02/2020

Para não ser incomodado durante banho de mar casal enterra criança na areia

Praia Santa Clara del Mar

Uma forma nada convencional de manter uma criança quieta foi encontrada por um casal paraguaio, cujo nome não foi divulgado pela polícia por causa do envolvimento de menor. O referido casal, enterrou a filha de dois anos na areia até o pescoço para não ser incomodado enquanto tomava banho de mar.

O fato ocorreu na segunda-feira, 03, na praia de Santa Clara del Mar, que fica a 400 quilômetros ao sul de Buenos Aires, na Argentina. O casal foi preso pela polícia, que foi acionada por banhistas, que ficaram indignados com a atitude dos pais da criança. Os dois reagiram à prisão, mas foram facilmente dominados.

Testemunhas disseram aos policiais que havia outro homem acompanhando o casal e que fugiu antes da chegada da polícia. “Os três passaram o dia na praia com atitudes desrespeitosas, se tocando e falando obscenidades diante da criança, que ficava o tempo todo chorando”, disse uma senhora aos policiais.


A banhista acrescenta, que quando os três indivíduos decidiram entrar no mar, para se verem livres da menina escavaram um buraco na areia e a enterraram até o pescoço. “Foi então que o pessoal ficou indignado e acionou a polícia”, disse ela. O casal foi preso por atentado à criança e desacato a autoridade.

Em poder dos dois os policiais encontraram cerca de 200 comprimidos de Rivotril, dois cigarros de maconha e um pacote da droga, além de comprimidos de ecstasy. O material apreendido foi encaminhado ao Distrito Policial juntamente com o casal, e a criança foi levada para um abrigo de menores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!