Casal provoca arranca-rabo dentro de boteco e mulher vai parar no hospital - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

05/02/2020

Casal provoca arranca-rabo dentro de boteco e mulher vai parar no hospital

O entrevero do casal movimento a polícia (Foto ilustrativa)

Um arranca-rabo entre marido e mulher foi registrado em um bar de Governador Lindenberg/ES, segundo ocorrência policial registrada na noite de terça-feira, 05. Segundo a polícia, o casal, cujo nome não foi divulgado em respeito à lei de proteção a bandidos, se desentendeu por motivos fúteis e o pau comeu solto.

Depois de vários empurrões, pontapés, puxões de cabelo e contravapores, o maridão perdeu a razão e atingiu várias vezes a mulher com golpe de capacete, deixando-a bem machucada, tendo que ser socorrida ao Pronto Atendimento de Novo Brasil, onde passou por atendimento médico antes de ser liberada.

De acordo com uma testemunha, os dois estavam conversando, quando de repente mesas e cadeiras começaram a voar para todos os lados, garrafas e copos contra paredes e os dois se atracaram, rolando pelo chão, causando a maior algazarra dentro do bar, que no momento tinha várias pessoas.


O dono do bar, com medo de levar prejuízos, correu e se escondeu atrás do balcão, enquanto os fregueses procuravam um local para se proteger e assistir melhor o embate entre o casal. Ao ser atingida pelo capacete a mulher caiu e foi socorrida pelo próprio marido, que ao leva-la para o PA, acabou sendo preso.

Conduzido à Delegacia de Polícia de Colatina, o marido brigão foi autuado por violência doméstica. A polícia não informou o motivo do desentendimento entre o casal, mas segundo testemunhas, a discussão iniciou por causa de preferência política, onde o marido defendia Lula e a mulher elogiava Bolsonaro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário