Usuários insatisfeitos detonam provedoras de internet de Barra de São Francisco - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

06/02/2020

Usuários insatisfeitos detonam provedoras de internet de Barra de São Francisco

Povo francisquense revoltado com provedores (Foto ilustrativa)

Vários usuários de internet estão uma fera com os provedores em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo. Segundo eles, as empresas que fornecem internet “estão fazendo sacanagem com os clientes, cortando a internet com frequência, para obriga-los a mudar para o plano de fibra ótica”.

“Quem não optou pela internet a fibra ótica está sofrendo para acessar suas páginas preferidas ou mesmo a Netflix e o Youtube. A internet cai toda hora e quando a gente reclama com o pessoal, eles sempre dizem que está tudo bem e que o problema pode ser na nosso aparelho”, denunciou um usuário.

Outro usuário indignado dá nome aos bois, ao dizer que a Br Site e a MV Net são as piores de Barra de São Francisco e as que mais brincam com o consumidor. “Essa Br Site é uma negação. Internet é horrível e a prestação de serviço por parte de seus proprietários é péssima”, reclama o usuário.

De acordo com os reclamantes, esses provedores estão utilizando uma técnica para obrigar quem ainda não optou por fibra ótica, a utilizá-la. “A gente não consegue ficar muito tempo conectado e a internet cai. Quando liga para eles, mandam desligar e ligar o modem, procedimento inútil, que nada resolve”.

Ainda segundo o reclamante, se a pessoa, como é o caso dele, decide mudar de plano para fibra ótica, os responsáveis pela empresa ainda cobram um absurdo para trocar meio metro de fio e troca de aparelhos. “A coisa está abusiva demais. Estão impondo o terrorismo em quem não tem fibra ótica”, garante o reclamante.

Insatisfação geral

“Sou cliente da MV Net há mais de um ano e cansado de reclamar da internet sempre caindo e não ter solução, decidi mudar para fibra ótica e quase tive um infarto ao saber que teria que pagar mais de R$ 100 pela troca de meio metro de fio. Isso é um absurdo. Estão lesando os usuários de internet”, enfatiza.

Outro que não economiza críticas às provedoras de Barra de São Francisco é o tecnólogo Marcelo. “Na minha empresa o uso de internet é imprescindível. Preciso dessa tecnologia 24 horas por dia e ultimamente tenho tido problemas com as quedas constantes, que nunca são solucionadas”, disse ele.

Marcelo acrescenta, que reclama com os responsáveis, que se limitam a mandar desligar e ligar o roteador, coisa que nunca resolve o problema. “Não está nos meus planos trocar para fibra ótica no momento. Se continuar como está, não vejo alternativa senão buscar uma solução na justiça ou na Anatel”, salienta ele.

As reclamações são muitas e aumentam a cada dia. Ao que parece, os responsáveis pelos provedores não estão se preocupando muito com a insatisfação de seus usuários. Eduardo disse que tinha um plano com a Netmania, que segundo ele é péssima, e decidiu mudar para a MV Net.

“Fiz a troca de provedor, porque o vendedor garantiu que os problemas que eu enfrentava com a Netmania não se repetiriam com a MV Net. Realmente funcionou bem até pintar a fibra ótica. A partir daí meu suplício teve início. A internet não funciona e ninguém resolve o problema”, desabafa Eduardo.



Um comentário:

Unknown disse...

Mv net, mesmo com fibra ótica é uma porcaria. Paga-se por 100 megas e não se recebe nem 50.

Postar um comentário