PT francisquense indica nomes de pré-candidatos a prefeito e vereadores - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

06/02/2020

PT francisquense indica nomes de pré-candidatos a prefeito e vereadores

Um aspecto da reunião realizada na quarta-feira, 05

Em reunião realizada na noite de quarta-feira, 05, o PT (Partido dos Trabalhadores) definiu os nomes de pré-candidatos a vereadores e prefeitos para as eleições de outubro de 2020. O encontro teve lugar na residência de Anita, no Eco Lazer, e contou com a presença de mais de 40 filiados.

Durante a reunião foram discutidas as estratégias para as eleições municipais de 2020 e ficou decidido que o PT continuará “a construir políticas públicas, sempre em busca do melhor para seus munícipes”. Um dos participantes afirmou que o PT tem chances de novamente eleger o próximo prefeito.

Até o momento foram indicados 13 nomes de pré-candidatos à uma cadeira de vereador, sendo que desse total, quatro são mulheres e nove homens, cujos nomes serão apresentados na Convenção do Partido, que ainda não tem data marcada e nem local definido para a sua realização.

O encontro teve lugar na residência de Anita
Os pré-candidatos a prefeito definidos na reunião são José Valdeci de Souza, atual vereador por dois mandatos, agricultor aposentado e morador do Córrego Vargem Grande e Mário Agapito de Paula, ex-vereador, ex-candidato a prefeito pelo partido, professor aposentado e morador do Bairro Campo Novo.

Também são pré-candidatos a prefeito pelo partido Rodrigo Fonseca Agapito, professor e atual diretor de Assuntos Jurídicos do Sindiupes (Sindicato dos Trabalhadores em Educação Públicos do Espírito Santo, residente no Bambé e o ex-secretário Municipal de Saúde, Zulagar Dias Ferreira, morador do centro.


Zulagar é, também, professor aposentado e ex-diretor do Colégio João XXIII. A candidata feminina do partido é a professora e educadora ambiental, vereadora Zilma Matos, moradora do Bairro Irmãos Fernandes. Atuante e defensora do meio ambiente, Zilma Matos vai com tudo para a convenção do partido.

O PT francisquense elegeu Alencar Marim em 2016, único candidato do partido eleito para administrar prefeitura no Espírito Santo. Ele, que herdou a prefeitura em situação caótica e ainda hoje tenta juntar os cacos de uma administração desastrosa, deixou o PT e ainda não decidiu a qual partido se filiará.


Nenhum comentário:

Postar um comentário