Cadeirante nervosinho ameaça trocador de ônibus e vai direto pro xilindró - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

07/02/2020

Cadeirante nervosinho ameaça trocador de ônibus e vai direto pro xilindró

Alessandro deu uma de valentão e dançou

Quem acabou entrando numa fria na noite de quinta-feira, 06, foi o cadeirante Alessandro Izidoro, 43 anos, que foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e por ameaçar um trocador da Viação Joana D’Arc. Ele foi preso na Quadra 05, Casa nº 171 do Conjunto Residencial Rio Doce, em Linhares/ES.

Não há informações sobre quais os motivos que levaram o cadeirante Alessandro ameaçar o trocador, mas, segundo testemunhas, ele estava totalmente alterado e toda hora mostrava a arma. “Cheguei a pensar que acabaria tendo que testemunhar um homicídio”, disse o passageiro José Carlos.


A passageira Maria Eduarda Conde afirmou que conhece Alessandro e que essa não é a primeira vez que ele ameaça pessoas. “Ele é muito exaltado e se vale de sua condição de deficiente físico para se impor, tentando fazer com que as pessoas façam o que ele quer. Ele não respeita ninguém”, disse a mulher.

A arma utilizada por Alessandro foi localizada em sua residência, razão pela qual ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado por posse ilegal de arma, bem como por ameaçar um trocador. Ele foi conduzido sem algemas e na poltrona da frente da viatura por causa de sua condição de cadeirante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário