Sérgio Meneguelli elogia Farmácia Indiana e revolta farmacêuticos locais - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

07/02/2020

Sérgio Meneguelli elogia Farmácia Indiana e revolta farmacêuticos locais

Meneguelli elogia farmácia recém-chegada
Proprietários de farmácias de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, estão revoltados com a atitude do prefeito Sérgio Meneguelli, de ir para as redes sociais rasgar elogios à chegada na cidade da Farmácia Indiana, de Minas Gerais, que primeiro se instalará no centro e futuramente em São Silvano.

Sérgio Meneguelli divulgou um vídeo nas redes sociais, no qual ele dá as boas-vindas à farmácia mineira, que, segundo suas representantes, tem 85 anos de mercado. O rasga sedas aconteceu ao lado de Caroline Chagas e Izabela Matos, dos departamentos comercial e de marketing, respectivamente.

De acordo com um proprietário de farmácia, Sérgio Meneguelli nunca deu apoio à categoria em Colatina e até mesmo o Plantão das Farmácias foi uma luta para ser regularizado, o que trouxe transtornos para os farmacêuticos, que se viam impedidos de realizar atendimentos em casos de urgências de clientes.

Um dos que estão revoltados com essa preferência do prefeito à farmácia mineira, é o líder do setor farmacêutico, Ricardo Marim, proprietário da Farmácia Marim, no centro da cidade, que em ligação para José Paulo, reclama a forma pela qual o prefeito recebeu a nova farmácia como se fosse uma novidade.

No áudio, Ricardo disse que os donos de farmácias estão se sentindo desprezados pelo prefeito. “Ele não conversa conosco. Nunca conversou com as farmácias de Colatina e com a Indiana ele abriu as portas pra ela. Nunca conversou. A gente quer marcar conversa com ele e não consegue”, reclama.

Drogaria Indiana chega em Colatina
Num desabafo Ricardo Marim reclama de uma multa que pagou por colocar em público um cavalete indicando plantão de sua farmácia, e afirma que ao passar por São Silvano avistou mais de 20 cavaletes indicando estabelecimentos comerciais sem que haja quaisquer aborrecimentos para seus proprietários.

“Então, cara. A gente está se sentindo desprestigiado. Ele tem todo direito, mas também temos o direito de colocar nosso posicionamento. Eu não torço contra a cidade e nem contra o Sérgio, mas ele não dá atenção nenhuma às farmácias locais. Tudo bem, fiz um desabafo e não abro mão do meu desabafo não”.

Aparentemente muito chateado, Ricardo Marim pede a José Paulo para agradecer ao prefeito Sérgio pela propaganda que ele está fazendo para a Indiana e enfatiza: “Temos 70 farmácias e a Indiana é apenas mais uma para dividir o bolo e não traz nenhuma novidade que as farmácias daqui não tenha”.

Ricardo disse que faz manipulação há 34 anos, Gustavo e Jânia fazem há mais de 30, além de outras farmácias que fazem manipulação de ponta em Colatina, “e nunca houve uma palavra de elogio por parte do prefeito para as farmácias ou outros comércios, mas para essa farmácia colocou até nas redes sociais”.

Ao finalizar Ricardo Marim salienta que as farmácias de Colatina não estão “no cronograma da prefeitura, não estão na graça do prefeito, mas quando ele precisa da gente aqui enquanto pessoa, como entidade ou para apoio, a gente está aqui sempre pronto a apoiar. Agradeça a ele por mim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário