Assaltante faz mãe e filha de 10 anos reféns em Governador Lindemberg - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/03/2020

Assaltante faz mãe e filha de 10 anos reféns em Governador Lindemberg

Armas utilizadas pelos assaltantes

Dois assaltantes armados, cujos nomes não foram divulgados por causa da interpretação errônea da Lei de Abuso de Autoridade por parte da polícia, roubaram uma moto CG Vermelha em Governador Lindemberg, no Noroeste do Espírito Santo, depois de render uma pessoa na manhã de sexta-feira, 27.

Os criminosos fugiram do local e passaram a ser perseguidos por policiais acionados pela vítima. Um cerco foi montado próximo ao Posto Antares e os criminosos ao pressentirem que seriam capturados abandonaram a motocicleta, pularam os muros de duas casas e se separaram, prosseguindo na fuga a pé.

Acuado, um dos indivíduos armado com um revólver calibre 32 invadiu uma residência, fazendo como refém uma mulher e a filha dela de 10 anos de idade. Na tentativa de salvar mãe e filha os policiais começaram a dialogar com o criminoso e depois de 20 minutos ele se entregou e a família foi liberada.


Em seguida os policiais partiram no encalço do segundo assaltante, mas não conseguiram captura-lo. A moto e o dinheiro foram recuperados e entregues à vítima. Foram apreendidos um revólver Taurus calibre 32, uma pistola ponto 32 Colt, 12 munições intactas, um celular preto marca LG e R$ 500 em dinheiro.

O assaltante foi encaminhado ao Hospital Sílvio Avidos por estar reclamando de dores na clavícula por ter caído ao pular o muro. Depois de medicado ele foi conduzido ao DPJ de Colatina, onde foi autuado em flagrante pelo delegado e em seguida encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário