Homem é preso ao se masturbar diante de mulheres que se exercitavam - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

24/03/2020

Homem é preso ao se masturbar diante de mulheres que se exercitavam

O tarado foi encaminhado ao DPE

Um homem de 39 anos, que não terá o nome divulgado por causa da interpretação equivocada da polícia sobre a Lei de Abuso de Autoridade, foi preso em flagrante ao se masturbava em via pública, olhando mulheres se exercitando em uma praça no Setor Econômico do Sudoeste de Brasília, DF.

A prisão do indivíduo ocorreu na manhã de quinta-feira, 19 e quando a polícia chegou, o tarado estava com uma calcinha nas mãos e com as calças arriadas. Ele foi conduzido à carceragem do DPE (Departamento de Polícia Especializada), onde foi autuado pelo crime de importunação sexual.


As mulheres, que faziam aulas de musculação ao ar livre, notaram a aproximação de um homem de boné e mochila nas costas, que encostou em um carro. Em seguida ele desceu as calças e começou a se masturbar. Pra seu azar, entre as mulheres havia uma delegada e uma agente da Polícia Civil.

As duas perceberem o abuso e acionaram uma equipe da Delegacia de Polícia, que no local efetuou a prisão em flagrante do tarado folgado. Em seu poder os policiais encontraram vários documentos em nome de outras pessoas, entre eles uma CNH, uma identidade estudantil e um cartão de plano de saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário