Homem é preso em flagrante ao oferecer cura milagrosa do Coronavírus - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

24/03/2020

Homem é preso em flagrante ao oferecer cura milagrosa do Coronavírus

Malandro tenta aplicar golpe em Ipanema

Momentos de crises são propícios ao aparecimento de aproveitadores. Em tempos de histeria por causa do Coronavírus não poderia ser diferente. Prova disso é a prisão de um indivíduo de 38 anos, nome não divulgado por causa da errônea interpretação dada pela polícia à Lei de Abuso de Autoridade.

O referido indivíduo foi preso em flagrante pela Polícia Civil na segunda-feira, 23, em Ipanema, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, sob acusação de estar vendendo um medicamento que prometia a cura imediata para a doença oriunda da China. A prisão se deu por meio de denúncias anônimas.

Segundo a polícia, assim que tiveram a informação de que uma pessoa estava vendendo medicamentos de combate ao Coronavírus, iniciou a investigação e flagraram o indivíduo comercializando pelas redes sociais, inclusive pelo aplicativo Whatsapp, o remédio de nome Imunotex Plus, pelo valor de R$ 30.


Com autorização judicial, foram realizadas buscas na residência do criminoso, onde foi apreendida uma grande quantidade de produtos prontos para comercialização, além de garrafas com mercadorias para serem embaladas, embalagens vazias, plantas, rótulos e comprovantes de postagens nos Correios.

No local os policiais civis encontraram, ainda, uma determinada quantia em dinheiro, computador, impressora, dentre outros objetos. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Ipanema, onde foi autuado por falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário