Homem espanca e tortura mulher que o pede para dar mamadeira a criança - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

19/03/2020

Homem espanca e tortura mulher que o pede para dar mamadeira a criança

Todos os envolvidos foram parar na delegacia
Uma mulher, nome não divulgado por causa da má interpretação da Lei de Abuso de Autoridades pela polícia, foi espancada e torturada pelo marido na madrugada de terça-feira, 17, no Bairro Santo André, em Cariacica/ES. Segundo a mulher, a agressão aconteceu após pedir ao marido para fazer mamadeira para a criança. 

Consta que os três estavam dormindo, quando a criança acordou e pediu leite ao pai. Como ele não se levantou para atender a filha, a mulher o pediu que fizesse a mamadeira para a menina, pois não estava se sentindo bem. Foi então que ele partiu para a agressão verbal e em seguida passou a agredir fisicamente a mulher. 

O indivíduo chegou a pegar uma faca para ameaçar a vítima. Vizinhos acordaram com a gritaria e acionaram a polícia, que chegou ao local ainda a tempo de ouvir o marido ameaçando matar a vítima, caso ela continuasse a gritar por socorro. Com a chegada dos policiais o valentão disse que nada estava acontecendo no local. 


A afirmação do criminoso foi desmentida pela mulher, que apareceu chorando e com vários hematomas pelo corpo. O espancador de mulher foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Mulher, em Vitória, onde foi autuado em flagrante e depois de ouvido, conduzido ao presídio onde se encontra à disposição da justiça. 

A vítima disse aos policiais que moram juntos há três anos e que essa não era a primeira vez que sofria agressão, inclusive já foi agredida quando estava grávida. A mulher relatou, ainda, que já se separou dele uma vez e conseguiu uma medida protetiva, mas tempos depois ele insistiu e reataram o relacionamento. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário