Servidor da prefeitura é morto atropelado por moto próximo ao Costelão - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

18/03/2020

Servidor da prefeitura é morto atropelado por moto próximo ao Costelão

Seu João era muito conhecido na cidade
O servidor público municipal João Martins de Oliveira, conhecido como Joãozinho da Prefeitura, foi vítima de um atropelamento por moto na saída para Colatina, por volta das 20h de terça-feira, 17, nas proximidades da Churrascaria Costelão do Trevo, em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo. 

 O local do acidente fica na zona rural e não tem iluminação. Joãozinho, que tinha problemas com o alcoolismo, foi atingido por uma moto. O condutor, cujo nome divulgado por medida de segurança, não o viu atravessar a pista. Os dois ficaram caídos no asfalto até a chegada da polícia, que acionou o Corpo de Bombeiros. 

Ambos foram socorridos por homens do Corpo de Bombeiros ao Pronto-Socorro do Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, onde foram medicados. Joãozinho sofreu várias fraturas, não resistiu e morreu. O motoqueiro sofreu apenas escoriações, mas até a publicação desta notícia, ainda permanecia internado em observação médica. 


Seu João era servidor público antigo, tendo iniciado na função de Gari em 1998. Ele, que morava sozinho na Vila Gonçalves, era brincalhão e querido por colegas de trabalho. Por causa de seu problema com o alcoolismo, Seu João era constantemente visto pelas ruas, principalmente durante o período noturno. 

 De acordo com as informações, Joãozinho da Prefeitura se aposentaria nos próximos meses, mas não teve tempo de aproveitar os benefícios da aposentadoria. Seus amigos e colegas de serviço lamentaram a sua morte de forma tão trágica, e o prefeito Alencar Marim divulgou pelas redes sociais uma Nota de Pesar. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário