![]() |
Cama onde o marido foi flagrado |
Frequentadores de um motel localizado na Rua Caparari, no Bairro Lagoa, em Porto Velho/RO, tiveram uma madrugada agitada no sábado, 14, quando uma mulher de 34 anos, cujo nome não foi divulgado em virtude da má interpretação pela polícia da Lei de Abuso de Autoridade, invadiu o recinto e criou o maior quiproquó.
Segundo a polícia, a mulher instalou um rastreador no veículo do casal sem que o marido, de 36 anos, soubesse e passou a monitorar seus passos. Na madrugada de sábado descobriu por meio do GPS, que ele, cujo nome também não foi divulgado, estava em um motel e para lá se dirigiu disposta a passar a situação a limpo.
No motel a mulher flagrou o marido na maior orgia com uma amante e um travesti. O marido não gostou de ser incomodado em sua intimidade sexual e partiu para cima dela, atingindo-a com vários chutes e porradas. A amante e o travesti ficaram assustados e fizeram o maior escândalo, chamando a atenção dos frequentadores.
Totalmente irado, o homem agrediu violentamente a mulher, quebrando-lhe três dentes e deixando-a cheia de hematomas. A polícia foi acionada por funcionários do motel e o agressor foi preso em flagrante. Levado para a Central de Polícia, ele disse ao delegado de plantão que apenas se defendeu dos ataques da mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário