Pacientes de hemodiálise são transportados em Van caindo aos pedaços - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

19/03/2020

Pacientes de hemodiálise são transportados em Van caindo aos pedaços

A Van disponibilizada pela administração...

A situação da saúde em Água Doce do Norte, no Noroeste do Espírito Santo, é tão crítica, que as denúncias e reclamações se acumulam a cada dia. Desta vez a reclamação foi feita por uma pessoa que estava numa van, e que gravou um vídeo para mostrar a situação precária do veículo que conduz os pacientes.

De acordo com o vídeo gravado pelo reclamante, que pode ser conferido no final da notícia, o veículo depois de permanecer por mais de 60 dias em uma oficina, foi entregue ao Município em péssimas condições de uso, mas foi colocado pela prefeitura à disposição dos pacientes que fazem hemodiálise em Colatina.

O denunciante disse que as luzes vermelha e amarela do painel estavam piscando muito e ao chegar ao Distrito de Boa Vista, em Nova Venécia/ES, a Van parou, com a água fervendo no radiador. De acordo com ele, não havia condições de continuar a viagem e disse que era um descaso da administração.

... aos pacientes de hemodiálise de ADN...
O prefeito aguadocense Paulo Márcio é acusado de ser o pior administrador que o Município já teve. “No período que ele administrou Água Doce do Norte, sucateou a cidade, abandonou o interior e não deu a devida atenção aos setores da administração, principalmente à saúde, que está um caos”, disse um paciente.


Ela denunciou, ainda, um agente de saúde, que ao ouvir sua reclamação, disse por meio de áudio que essa não foi a primeira e nem a última vez que isso acontece. As pessoas entrevistadas disseram que não vêm a hora de o prefeito Paulo Márcio entregar a prefeitura para seu sucessor e sumir do mapa.
...está em petição de miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!