![]() |
Carmelita foi brutalmente assassinada |
Carmelita Timóteo, 33 anos, foi morta com oito facadas pelo ex-namorado, identificado apenas como Gabriel, que não aceitava o fim do relacionamento amoroso. O crime aconteceu por volta das 08h de domingo, 15, na cidade de Pontes e Lacerda/MT. A vítima morava com o filho de menos de ano de idade.
A mulher estava sozinha em casa quando o crime foi praticado. As facadas atingiram seu corpo, mas ela teve os dedos e mãos cortados ao tentar se defender dos golpes. A informação é de que tudo iniciou na noite de sábado. Na ocasião ela estava com amigas em uma festa e deixou o local quando o ex-namorado chegou.
O indivíduo foi até a casa dela e tentou entrar, mas as amigas não deixaram e o criminoso foi embora, retornando na manhã de domingo e conseguiu ter acesso à casa da vítima pulando o muro. Houve discussão entre ambos porque Carmelita insistia em dizer que não voltaria. Ele foi à cozinha e pegou uma faca e a matou.
Após a prática do crime brutal, Gabriel fugiu a pé e ainda não foi localizado. Carmelita trabalhava em um frigorífico da cidade e deixa um filho menor. Familiares estão abalados com o acontecimento trágico e clamam por justiça. O corpo dela foi encaminhado ao IML de Pontes Lacerda e depois liberado para sepultamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário