Neto endemoniado mata e esquarteja a avó e esconde partes do corpo pela casa - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/03/2020

Neto endemoniado mata e esquarteja a avó e esconde partes do corpo pela casa

Policiais comparecem ao local do crime
Um adolescente de 17 anos matou e esquartejou a avó Maria Aparecida Nogueira, enterrando parte de seu corpo e o restante ele escondeu em cômodas da casa localizada na Rua Maranhão, no Setor 05, em Jaru/RO. O crime brutal foi praticado na noite de terça-feira, 17 e chocou a cidade, principalmente os vizinhos da idosa. 

Maria Aparecida, segundo informações, era extremamente religiosa. Como não compareceu à igreja como de costume, membros da igreja decidiram ir a sua residência saber o que havia acontecido, mas não a localizaram. Eles entraram em contato com o filho da idosa, que se juntou a eles e foi ao local chamar pela mãe. 

Como Maria Aparecida não atendeu, o filho desconfiou que alguma coisa havia acontecido e acionou a polícia, que ao entrar na casa encontrou partes do corpo da idosa e deu voz de prisão ao menor. Ao ser perguntado pela arma do crime, ele respondeu com sarcasmo que não produziria provas contra ele. 

Maria Aparecida foi cruelmente assassinada pelo neto
Aos policiais os vizinhos de Maria Aparecida contaram que por volta das 02h da madrugada o adolescente pediu uma carriola emprestada, que certamente foi utilizada na condução das partes do corpo da vítima. Os policiais levaram horas para encontrar todas as partes do corpo da idosa. As buscas foram auxiliadas pelos vizinhos. 

As pernas de Maria Aparecida, que era aposentada e já havia trabalhado na Escola Dayse Mara, estavam escondidas debaixo do tanque, o tronco estava enrolado em um lençol no cômodo fora da casa, e a cabeça da vítima, bem como o restante dos membros estavam enterrados no quintal, nos fundos da residência. 

Vizinhos ficaram assustados com a frieza do adolescente, que sem demonstrar arrependimento de seu ato, disse aos policiais que eles nunca encontrariam a arma do crime. “Nunca imaginamos que esse rapaz fosse esse monstro. Esperamos que ele apodreça na cadeia”, disse um vizinho. O menor foi encaminhado à Unisp. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário