Exame de DNA confirma identidade da ossada humana encontrada em residência - Colatina News

Recentes

13/04/2020

Exame de DNA confirma identidade da ossada humana encontrada em residência

Adair foi morto pelo amigo (Foto: Gazeta do Norte)

É de Adair José da Silva, 45 anos, que estava desaparecido desde 2016, a ossada humana encontrada dentro de uma casa em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo. A confirmação foi feita por meio de exame de DNA feito pela perícia técnica da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

O laudo foi recebido pelo delegado Rafael Caliman na quarta-feira, 08. Ele será juntado ao inquérito e encaminhado à justiça. Adair foi morto por um “amigo” que morava de favor em sua casa, cujo nome não foi divulgado por causa da interpretação equivocada que a polícia faz da Lei de Abuso de Autoridade.

Na ocasião o assassino disse que havia comprado a casa da vítima, que tinha brigado com a família e se mudado para a Bahia, onde compraria uma fazenda. Ele até apresentou um recibo de compra e venda, mas uma denúncia posterior de que ele tinha matado Adair e enterrado na residência, o desmascarou.

A ossada humana foi encontrada na área de serviço da casa que se localiza no Bairro Jardim Vitória. O assassino, que permanece preso, negou envolvimento no crime ao ser ouvido na DP. Os restos mortais de Adair serão devolvidos à família para que seja realizado o seu sepultamento de forma correta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!