Polícia investiga assassinato misterioso de Cigano cobrador - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

12/04/2020

Polícia investiga assassinato misterioso de Cigano cobrador

Cigano foi morto a facada
Um golpe de faca no peito tirou a vida de um indivíduo que era conhecido como Dalmácio Cigano, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na noite de sabado, 11. Seu corpo foi encontrado por volta das 20h30m, dentro do carro dele, uma Amarok, placa OMA 0155.

Cigano chocou contra outro veiculo quando procurava em desespero por socorro. As primeiras informações são de que Cigano, pouco antes de morrer passou por um estabelecimento comercial no Bairro Palmital e mais tarde foi visto em um bar no Interlagos, bairro onde pode ter sido esfaqueado, uma vez que seu veículo foi visto atravessar a Ponte Nova em alta velocidade rumo ao centro, mas parou no Contorno Central da BR 101 ao se chocar contra outro carro.

Cigano, que residia no Bairro Canivete e era cobrador de dívidas, foi encontrado já sem vida ao volante de seu veículo, com uma facada no peito, que atingiu o coração. Há informações também de que a vítima era envolvida com agiotagem. O caso será investigado pela 16a Delegacia Regional de Linhares e em breve deverá haver novidades sobre o misterioso assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário