Homem que causou morte de funcionária de supermercado é empresário - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

30/04/2020

Homem que causou morte de funcionária de supermercado é empresário

Danir provocou a morte da fiscal do supermercado

Danir Garbossa. Esse é o nome do homem que tentou entrar em um supermercado de Araucária/PR sem a máscara de proteção contra o Coronavírus e depois de provocar grande confusão no estabelecimento, tentou tomar a arma do segurança e acabou provocando a morte de uma funcionária.

Ele tem 58 anos, mora em Contenda, cidade vizinha de Araucária e é dono da Gota Ltda, empresa de agrotóxicos fundada em 17 de abril de 1988 no Bairro Lagoa das Almas, em Contenda, e que foi multada em 2010 pela Secretaria de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

O empresário chegou ao supermercado da Rede Condor na tarde de terça-feira, 28, e insistiu em entrar no estabelecimento sem o uso da máscara, sendo impedido pelo segurança, que chegou a oferecer-lhe uma máscara sem custos e o avisou da existência de um Decreto Municipal exigindo o uso obrigatório.

Empresário (de camisa laranja) agredindo o segurança
Transtornado Danir agrediu o segurança e disse que só obedeceria as ordens do presidente Bolsonaro. Em seguida tentou entrar à força no estabelecimento, tendo o segurança pedido reforço, ocasião em que o empresário partiu para cima do segurança, tentando tomar-lhe a arma, tendo os dois se engalfinhado.

Na luta ocorreram dois disparos. Um atingiu o empresário sem muita gravidade, e o segundo atingiu Sandra Ribeiro, 44 anos, fiscal da loja, que tentava apaziguar a briga e explicar o Decreto. O Serviço Atendimento Médico de Emergência esteve no local, mas quando chegou ela já estava morta.

Nascida em Pitanga, Sandra morava em Araucária. Ela começou a trabalhar no Supermercado Condor em dezembro de 2019 como fiscal da rede, Quando foi atingida por um dos disparos, ela estava tentando explicar ao empresário o Decreto Municipal, bem como separar a briga entre ele e o segurança.
 
Sandra morreu ao tentar separar a briga


Nenhum comentário:

Postar um comentário