Cliente se nega a usar máscara em supermercado e funcionária acaba morta - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/04/2020

Cliente se nega a usar máscara em supermercado e funcionária acaba morta

A polícia esteve no local do crime

A pandemia do Coronavírus misturada ao bolsonarismo tem provocado desentendimentos graves, tornando mais difícil a situação que os brasileiros têm enfrentado. Recentemente dois amigos discutiram por causa da demissão do ministro da Justiça Sérgio Moro e um deles acabou sendo morto a facadas.

Dessa vez a confusão foi por causa do uso de uma máscara para ter acesso a um supermercado em Araucária, no Paraná. O fato aconteceu na tarde de terça-feira, 28, quando um indivíduo chegou ao supermercado e insistiu em entrar no estabelecimento sem o uso da máscara, o que não era permitido.

O indivíduo, cujo nome não foi divulgado por causa da interpretação equivocada da polícia sobre a Lei de Abuso de Autoridade, chegou ao supermercado sem máscara e ao ser avisado que não poderia entrar sem o apetrecho, disse que só obedeceria as ordens do presidente Bolsonaro.


Um segurança da empresa tentou entregar uma máscara ao cliente sem nenhum custo para que ele pudesse fazer suas compras de forma tranquila e ainda o informou sobre o decreto municipal que exigia o uso da proteção, mas o indivíduo não aceitou, e enfurecido agrediu o segurança do supermercado.

Ao ser agredido o segurança pediu ajuda pelo rádio à empresa terceirizada, e o cliente começou a proferir uma série de palavrões contra o vigilante. Em seguida partiu para cima dele e tentou tomar-lhe a arma. Temendo o que o indivíduo pudesse fazer com seu revolver, o vigilante lutou por sua posse.

De repente dois disparos. Um atingiu de raspão o cliente e o outro atingiu a fiscal do supermercado que tentava apaziguar a briga e explicar o decreto ao consumidor. Ela morreu antes de ser socorrida pelo serviço de emergência e o cliente foi levado ao hospital, e de lá encaminhado à Delegacia de Polícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário