Morador denuncia suposta contratação de pastor pelo prefeito aguadocense - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/04/2020

Morador denuncia suposta contratação de pastor pelo prefeito aguadocense

Município de Água Doce do Norte (Foto: Reprodução)
O popular Zé Montão, do Distrito de Rio Preto, em Água Doce do Norte, no Noroeste do Espírito Santo, por meio de um áudio divulgado nas redes sociais, demonstra sua indignação com o prefeito Paulo Márcio, pela contratação de um pastor evangélico como servidor público, sem mencionar o nome dele.

Na oportunidade, Zé Montão cobra um posicionamento por parte dos vereadores Juninho Cabral, Alonso Cordeiro, Rodrigo Cigano, Sidiclei e Merçon, que segundo informações, é o candidato do prefeito Paulo Márcio a sua sucessão, a respeito da contratação, que ele afirma ser vergonhosa.

Zé Montão afirma que o pastor já recebe um alto salário da igreja e não deveria ser contratado pelo Município. “Vocês vão deixar prefeito dar serviço a pastor? Com o salário que ele ganha na igreja sua obrigação é trabalhar como pastor. Vocês não têm vergonha não, vereadores?” questiona o morador.


Pessoas ouvidas pelo Colatina News também não concordam com a contratação de um pastor. “O que o pastor vai fazer? No mínimo será mais um servidor fantasma, que vai receber sem prestar nenhum serviço para o Município. Esse Paulo Márcio é uma vergonha”, comenta Maria José de Jesus.

Para Alfredo Gonçalves isso não passa de uma jogada do prefeito para beneficiar cabo eleitoral. “Aqui em Água Doce do Norte as igrejas sempre se metem em política ao invés de cuidar das coisas de Deus. Com certeza esse pastor é cabo eleitoral de Paulo Márcio e vai aproveitar a boquinha”.

“Com certeza isso é o pagamento de algum favor ou então é compra de votos para a próxima eleição. Esses pastores daqui são como aves de rapina. Eles sempre se envolvem na política. É uma vergonha misturar igreja com política. Tenho certeza que Jesus Cristo jamais aprovaria isso”, enfatiza Dinalva Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário