Moradora do Café Ralo promete receber políticos com jarro de água quente - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

27/04/2020

Moradora do Café Ralo promete receber políticos com jarro de água quente


Situação do calçamento da rua que dá acesso à Padaria
Moradores do Distrito de Cafelândia, mais conhecido como Café Ralo, em Água Doce do Norte, no Noroeste do Espírito Santo, estão revoltados com o prefeito Paulo Márcio por ele abandonar a localidade. As ruas estão em petição de miséria, com os blocos de calçamento soltando por falta de manutenção.

O trânsito normal de veículos pelo distrito é praticamente impossível sem que os pneus dos automóveis sejam danificados. Até as pessoas têm dificuldade de caminhar pelas ruas irregulares. O morador Antônio Carlos disse que o calçamento feito no local é de péssima qualidade e já está todo irregular.

Percorrer essa rua é uma verdadeira aventura
“A empresa que realizou o calçamento ganhou uma grana preta do Município e fez um trabalho meia boca. Até parece que tem treta nesse contrato. Nem o rolo compressor passaram nas ruas antes de iniciar o calçamento. Por isso deu nisso aí que vocês estão vendo. Uma vergonha”, disse Antônio Carlos.

Outros moradores também reclamaram da situação das ruas do distrito e afirmaram que o material para conserta-las estão à disposição da prefeitura municipal, mas não há interesse do prefeito Paulo Márcio em realizar a restauração e manutenção das ruas. “Estamos totalmente abandonados”.

Resultado de um serviço de quinta
"A cada dia que passa tomo mais ódio de políticos, que só lembram-se de nós quando precisam de nossos votos. Estou esperando algum deles bater em minha porta para pedir votos. Vai levar um jarro de água quente na cara. Cadê os vereadores? para que servem?” indaga revoltada a moradora Maria José.

A equipe do Colatina News permaneceu em Água Doce do Norte durante a sexta-feira, 25, percorreu distritos e bairros da cidade, onde entrevistou várias pessoas e constatou de perto o abandono em que se encontra o Município e a revolta dos moradores que se sentem prejudicados pela administração omissa.
 
Imagem da incompetência do prefeito municipal


Nenhum comentário:

Postar um comentário