Bandidos deixam uma tonelada de maconha pra trás ao avistarem a polícia - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

27/04/2020

Bandidos deixam uma tonelada de maconha pra trás ao avistarem a polícia

A droga abandonada pelos criminosos

Uma tonelada de maconha escondida em uma carga de móveis em um caminhão foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal na BR-267, em Lima Duarte, na Zona da Mata, em Minas Gerais, na tarde de sexta-feira, 24, por volta das 18h. Ocupantes do veículo o abandonaram ao avistarem os policiais.

Frequentadores de um posto de gasolina notaram que os ocupantes do caminhão baú tinham ficado nervosos com a chegada de uma viatura da PRF e avisaram aos policiais, que se aproximaram do veículo, onde constataram um intenso mau cheiro idêntico ao de maconha, razão pela qual chamaram reforço.


Com a chegada do reforço, os policiais abriram o veículo que estava destrancado e vasculharam seu interior, até localizarem em um compartimento secreto, fechado sob uma carga de móveis, vários fardos de maconha, que somaram ao todo uma tonelada do entorpecente, cujos donos desapareceram.

A droga, segundo constataram os policiais, tinha origem no Estado do Paraná, mas não havia informação sobre o seu destino. Foram removidos 47 fardos contendo de 24 a 26 tabletes da droga cada. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal, de Juiz de Fora, para providências cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário