Insegurança total. Colatina tem o terceiro assalto a ônibus em 15 dias - Colatina News

Recentes

27/04/2020

Insegurança total. Colatina tem o terceiro assalto a ônibus em 15 dias

Momento que assaltante rende a cobradora

Mais um assalto a ônibus foi registrado na noite de domingo, 26, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. O fato ocorreu por volta das 21h50m e foi praticado por um indivíduo armado, que embarcou no ônibus da Linha162, da Viação Joana D’arc, próximo ao Pronto-Socorro do Hospital Sílvio Avidos.

Com quem nada quer o indivíduo entrou e se acomodou até que ao se aproximar da entrada do Bairro Fioravante Marino, sacou de um revólver, anunciou o assalto, rendeu a cobradora e depois deixou o coletivo pela porta traseira, levando todo dinheiro do caixa. Poucas pessoas estavam no ônibus.


A Linha 162 da Joana D’arc faz o percurso ligando os bairros José de Anchieta, Santa Mônica e Fioravante Marino. Àquela hora da noite o ônibus tinha poucos passageiros, o que deve ter dado ao criminoso mais coragem para a prática do crime. Este é o terceiro assalto a ônibus em Colatina nos últimos 15 dias.

A ocorrência foi encaminhada à 15º Delegacia Regional de Polícia, para que tome as providências no sentido de identificar e prender o assaltante, bem como apurar se ele tem envolvimento com os outros assaltos ocorridos anteriormente. A insegurança na cidade está preocupando os usuários de ônibus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!