Passageiros que saem de ônibus sem pagar estão na mira da polícia - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

15/04/2020

Passageiros que saem de ônibus sem pagar estão na mira da polícia

Passageiros saltam as roletas...

O transporte coletivo urbano de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, tem registrado mais casos de pessoas que pulam roletas ou saem pelas portas traseiras sem o pagamento de tarifas, gerando grande prejuízo. Geralmente esse tipo de procedimento é praticado por pessoas jovens e irresponsáveis.

Vários casos de pessoas que pulam roletas ou saem pelas portas traseiras foram registrados pelas câmeras de monitoramento dos ônibus, principalmente da Linha 170, que liga o Bairro Ayrton Senna ao Jair Meneguelli. As imagens foram encaminhadas à polícia, para que as providências sejam tomadas.

...sob olhar atônito do corador
De acordo com responsáveis pelas empresas vitimadas, além do prejuízo financeiro para o sistema, fatos como esses que vêm ocorrendo, trás também insegurança para operadores, cobradores e motoristas, que ao tentarem mostrar para essas pessoas que tal prática é crime, sempre são ameaçados.

As empresas esperam que esse tipo de atuação criminosa seja exemplarmente punida pela polícia, e que um plano de ação no sentido de coibir esses crimes recorrentes, seja criado o mais rápido possível. Uma das empresas vítimas, a Viação Joana D’arc, registrou ocorrência policial e aguarda providências.



Nenhum comentário:

Postar um comentário