Prefeito Tranca Rua vira alvo de críticas por parte de moradores da cidade - Colatina News

Recentes

15/04/2020

Prefeito Tranca Rua vira alvo de críticas por parte de moradores da cidade

Aspecto horrível da obra inacabada

Obras inacabadas em Água Doce do Norte, no Noroeste do Espírito Santo, estão provocando transtornos à população, haja vista que algumas delas estão inclusive impedindo o direito de ir e vir das pessoas. A reclamação é geral, mas o prefeito Paulo Márcio a tudo assiste sem tomar nenhuma providência.

Um levantamento realizado pelo Colatina News, em Água Doce do Norte apurou que há obra que deveria ter sido concluída em maio de 2019, mas continua paralisada e sem previsão de conclusão. É o caso do Posto de Saúde, no Centro da Cidade, demolido para a construção de um novo e até hoje nada.

O trabalho mal feito contrasta com as casas da rua
O tapume ao longo da rua onde a obra deveria ter sido construída dá uma aparência horrível ao local, contrastando com as residências da rua, que ao final, em decorrência do afunilamento provocado pela colocação inadequada do tapume, prejudica o fluxo normal de automóveis e caminhões pela via.

Outra obra iniciada pelo prefeito aguadocense Paulo Márcio, mas que até hoje não foi concluída, é a construção de uma Praça no Centro de Vila Nelita. A obra, que também impede o fluxo normal de veículos, há anos está parada e já foi até motivo de denúncia ao Tribunal de Contas por parte de um vereador.

Afunilamento que garantiu o título de Tranca Rua ao prefeito
No Distrito de Santo Agostinho Paulo Márcio levou exatos três anos para concluir a construção de uma ponte que poderia ter sido construída com no máximo cinco ou seis meses. Por causa dessa incapacidade de concluir obras, ele acabou ganhando o apelido nada agradável de Prefeito Tranca Rua.

“Moro em Água Doce do Norte desde que era Distrito de Barra de São Francisco e nunca vi um prefeito tão ruim e incompetente como esse Paulo Márcio. Demagogo, mentiroso e enrolador. Não sei como cheguei a votar nisso pensando que ele seria um bom administrador”, disse José Carlos Moreira.
 
A praça inacabada é outra obra que bloqueia a rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!