Crateras e esgotos a céu aberto enfeitam as ruas dos bairros de Pancas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

15/04/2020

Crateras e esgotos a céu aberto enfeitam as ruas dos bairros de Pancas

Situação precária de uma das ruas do bairro

Considerada a cidade que tem uma das piores administrações do Noroeste do Espírito Santo, Pancas segue sofrendo por causa da incompetência administrativa do prefeito Sidiclei Giles de Andrade. O Município está abandonado, com carência de investimentos em praticamente todas as áreas.

A população já não sabe mais o que fazer, haja vista que já tentou de todas as formas despertar a atenção do prefeito para as necessidades do Município, mas ele, segundo moradores, finge que não ouve e nenhuma providência toma para pelo menos amenizar os problemas enfrentados pela cidade em geral.

Sair de casa é sempre uma aventura em Pancas
“Nunca imaginaríamos que o Sidiclei seria tão ruim assim. A gente acreditou que ele seria um bom administrador, pois vivia criticando as administrações anteriores e afirmando que se ele fosse o prefeito, Pancas daria um salto para o futuro. Tudo conversa fiada”, disse Adalberto Constantino, o Betão.

Da mesma opinião é Geralda Maria do Nascimento. Ela enfatiza que o atual prefeito, antes de assumir o poder era uma pessoa totalmente diferente, que parecia preocupado com a situação do povo panquense, “mas bastou ser eleito para mostrar que sua preocupação era só com o próprio bolso”, desabafa ela.

O mau cheiro dos esgostos incomoda os moradores
O Bairro Otálio Figueiro de Barros é apenas um espelho da malfadada administração de Sidiclei Giles, que segundo reclamantes, de administrador não tem nada. “As ruas do nosso bairro estão sem condições de tráfego e os esgotos a céu aberto exala um odor fétido terrível”, reclama Cleunice Santos.

De acordo com ela, as pessoas não suportam mais o mau cheiro e nem a mosquitada que tomou conta do lugar em virtude dos esgotos à descoberto. “Convivemos com o mau cheiro o tempo todo e quando a gente vai almoçar, tem que ligar o ventilador para afastar o odor e a mosquitada”, denuncia ela.

Além de mau cheiro há proliferação de mosquitos
Numa tentativa de ajudar os moradores do bairro, o vereador Valdeci Bastos, o Nenego, cansado de fazer indicações e pedidos ao prefeito sem nunca ser atendido, decidiu fazer a cobrança por meio das redes sociais, na esperança de que, dessa forma, o prefeito finamente acorde e comece a trabalhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário