Operação policial tira seis criminosos de circulação em Linhares e região - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/04/2020

Operação policial tira seis criminosos de circulação em Linhares e região

Policiais em ação durante operação (Foto: reprodução)

Uma operação da Polícia Civil de Linhares, no Norte do Espírito Santo, ocorrida na madrugada de quarta-feira, 08, prendeu seis indivíduos procurados pela justiça, que estavam com mandados de prisão em aberto. A operação coordenada pela 16ª Delegacia Regional, teve apoio de delegacias da região.

Em apoio aos policiais da 16ª Delegacia Regional de Polícia de Linhares, que abrange Rio Bananal e Sooretama, participaram policiais das delegacias regionais de São Mateus e Aracruz. A movimentação de viaturas policiais em bairros de Linhares e cidades vizinhas, despertou a curiosidade da população


O objetivo principal da operação era cumprir mandados de prisão de homicidas, principalmente do indivíduo que executou um jovem no dia 22 de março deste ano. Durante a operação foram também apreendidos entorpecentes e duas armas, que juntamente com os criminosos, foram encaminhados à delegacia.

Segundo o delegado Fabrício Lucindo, a ação teve por objetivo reduzir os índices de violência na região. A operação de quarta-feira, denominada Semana Santa, é a segunda fase da Operação Caim, durante a qual são cumpridos mandados de prisão contra indivíduos acusados de homicídios considerados foragidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário