Desportista denuncia abandono de estádio e diz que prefeito tem costas quentes - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

05/05/2020

Desportista denuncia abandono de estádio e diz que prefeito tem costas quentes

Situação do anexo externo do Estádio Municipal

“Dá tristeza a nós desportistas vermos o Estádio Municipal nessa situação precária que se encontra. Ele está totalmente abandonado, seu vestiário está sendo depredado por pessoas da rua, além de estar sendo utilizado por usuários de drogas e por casais despudorados, que fazem da noite uma orgia".

O comentário é de um desportista que pede para não divulgar seu nome por medo de ser perseguido pelo prefeito Paulo Márcio, de Água Doce do Norte, no Noroeste do Espírito Santo. Ele afirma que por politicagem o prefeito aguadocense abandonou o Estádio Municipal, que aos poucos se deteriora.

Os sanitários feminino...
“Em Água Doce do Norte há vários desportistas que deveriam se unir contra esse absurdo, mas preferem ficar assistindo a tudo calados, porque muitos deles são amigos ou estão na folha de pagamento da prefeitura municipal. Sou o único que luta contra esse abandono, mas nada consigo sozinho”, diz ele.

“Em Água Doce do Norte nada funciona dentro da lei. O prefeito faz o que quer no Município e nunca é punido. Vejo em outras localidades o Ministério Público está sempre atento, mas aqui parece que esse órgão nem existe. Se existe, deve estar muito mal organizado ou faz que nada vê”, salienta o desportista.

...em total abandono sem manutenção...
A equipe do Colatina News constatou in loco a situação de abandono que se encontra o estádio e seus anexos. O local onde funcionava a cantina e os vestiários externos exala mau cheiro terrível por falta de manutenção, o que pode inclusive colocar em risco a saúde das pessoas nas proximidades.

O vestiário e seus banheiros estão sendo depredados e necessitando de manutenção em virtude da sujeira que tomou conta do local. Vândalos estão destruindo tudo que encontram pela frente, se aproveitando da omissão do prefeito Paulo Márcio, que não destina um vigia para o Estádio Municipal.

...estão nessa situação deplorável
“O Paulo Márcio tem costas quentes. A folha de pagamento consome 74% da arrecadação, faz festas com recursos públicos, teve as contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas por quatro vezes, contrata servidor fantasma, dentre outras irregularidades e o Ministério Público faz o quê? Nada, nada, nada”, enfatiza.

Ao concluir, o desportista salienta que Paulo Márcio foi o pior administrador de Água Doce do Norte, porque não se preocupou com o patrimônio público e fez orgia com os recursos públicos impunemente. “Até um pastor ele contratou como funcionário fantasma e ainda paga horas extras”, conclui o denunciante.


A cantina antes tão limpa e aconchegante...

...agora está nessa situação precária

Estado que se encontra o Vestiário do Estádio Municipal









Nenhum comentário:

Postar um comentário