Feriadão violento. Homicídios são registrados em Nova Venécia e Vila Pavão - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

04/05/2020

Feriadão violento. Homicídios são registrados em Nova Venécia e Vila Pavão

Em ambos os casos a polícia marcou presença (Foto ilustrativa)

A polícia ainda não tem pistas do indivíduo que na sexta-feira, 01, tirou a vida de Guilherme Henrique, 16 anos. O crime aconteceu no Distrito de Boa Vista, em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo, quando a vítima e um amigo de 17 anos estavam em uma moto e foram surpreendidos pelo atirador.

Segundo a polícia, os adolescentes estavam em uma moto, quando um automóvel se aproximou e um dos ocupantes atirou contra a dupla. Dos sete disparos, quatro atingiram Guilherme nas costas e três na cabeça. O amigo de Guilherme conseguiu sair ileso ao fugir e se embrenhar em uma mata.


No dia seguinte, José Valmir Ferreira, 57 anos, foi morto a golpes de faca em sua residência, situada no Distrito de Todos os Santos, em Vila Pavão, também no Noroeste do Espírito Santo. Seu corpo foi encontrado todo ensanguentado na sala pelo filho, que imediatamente entrou em contato com a polícia.

A vítima apresentava três perfurações de faca no peito e seu corpo foi encaminhado ao SML (Serviço Médico Legal) de Linhares, onde depois da realização do exame cadavérico, foi liberado aos familiares para sepultamento. A polícia ainda não sabe a motivação para a prática dos dois assassinatos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário