Vereador divulga vídeo elogiando troca de lâmpadas e vira alvo de críticas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

04/05/2020

Vereador divulga vídeo elogiando troca de lâmpadas e vira alvo de críticas

Pera elogia troca de lâmpadas como se fosse obra de destaque

“A cidade está uma vergonha, ruas esburacadas, muitas delas intransitáveis; estradas em situação precária no interior do Município, falta de investimentos nas mais variadas áreas da administração e esse vereador gravando vídeo para enaltecer lâmpadas de Led, como se fosse uma obra importante”.

O comentário é do morador Juvenal Santos da Silva sobre o vídeo divulgado nas redes sociais pelo vereador Anderson Couto, conhecido popularmente como Pera, elogiando o prefeito Sidiclei Giles de Andrade pela iluminação com lâmpadas de Led no Bairro Operários, como se fosse uma obra de destaque.

“Nosso bairro está necessitando de tudo há muito tempo. As ruas estão esburacadas, tem esgoto a céu aberto, mato pelas ruas, carência de reformas e pinturas em órgãos públicos e o vereador vem fazer esse estardalhaço como se fosse uma obra importante sendo inaugurada”, acrescentou o morador.

Outro que também criticou o exagero do vereador por causa de uma simples mudança de lâmpadas foi o morador Alonso. “Esse vereador deveria ter vergonha na cara. A gente paga um valor absurdo de iluminação pública, coisa errada já que pagamos impostos e ele vem com essa de lâmpadas novas".

Descontentamento

Para a dona de casa Jussara, Pera devia era assumir o seu papel de vereador e reivindicar benefícios para o povo ao invés de puxar saco de prefeito e elogiar troca de lâmpadas que já deveria ter sido feita há tempo, pois o valor pago pela iluminação pública é elevado e não traz nenhum benefício ao bairro.

“A iluminação pública é obrigação do Município. Nós já pagamos muito caro pela energia que usamos e ainda temos que pagar iluminação pública. Seria mais nobre da parte do vereador, se ele ao invés de comemorar troca de lâmpadas, lutasse para acabar com essa taxa absurda”, disse Jussara.

“Pegou muito mal essa demonstração pública de puxa-saquismo por parte desse vereador. É uma vergonha isso. Nem acredito no que vi. Imagina se esse prefeito horrível tivesse inaugurado uma obra de destaque? Esse vereador malucão teria sofrido um ataque cardíaco”, comenta Paulo Afonso.

Todos os entrevistados demonstraram descontentamento com o vereador Pera por divulgar vídeo elogiando a administração pela simples troca de lâmpadas, enquanto o bairro convive com o abandono e o descaso da administração de Sidiclei, a pior que já houve em Pancas, segundo eles. Assista o vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário