Homem encontra mensagens comprometedoras no zap da mulher e tenta mata-la - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

07/05/2020

Homem encontra mensagens comprometedoras no zap da mulher e tenta mata-la

Distrito onde ocorreu a tentativa de homicídio

É preciso ter todo cuidado com mensagens de Whatsapp, principalmente se a pessoa for casada e um dos dois for muito ciumento. A prova disso foi o ocorrido no Distrito de Antônio Pereira, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais, onde um homem de 42 anos tentou matar a facadas a mulher.

De acordo com a polícia, a tentativa de homicídio aconteceu depois que o homem, cujo nome não foi divulgado por causa da interpretação equivocada que a polícia faz da Lei de Abuso de Autoridade, leu mensagens comprometedoras no celular da companheira, que tem a mesma idade dele.


Consta que o indivíduo ao ler as mensagens no celular da companheira, pegou o aparelho e atirou contra a parede e depois se armou com uma faca, com a qual desferiu dois golpes na mulher, atingindo-a no braço e abaixo do peito. A polícia foi acionada e prendeu em flagrante o criminoso por volta das 20h.

A vítima foi socorrida ao hospital e depois de medicada foi liberada, porque os ferimentos foram superficiais. Após levantamento, apurou-se que o indivíduo, que é do Piauí, não tem passagem pela polícia de Minas Gerais, onde mora há vários anos. Apurou-se, ainda, que o casal esta em processo de separação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário