Homem não consegue assassinar a mulher e se mata ateando fogo no corpo - Colatina News

Recentes

24/05/2020

Homem não consegue assassinar a mulher e se mata ateando fogo no corpo

A casa onde os dois moravam ficou totalmente destruída

Indignado por não conseguir matar a mulher dele, Luzeny Pereira Alves, 48 anos, o indivíduo Antônio Mariano de Lima, o Totonho Barbinha, 51 anos, encharcou o corpo de gasolina e meteu fogo. O fato aconteceu na localidade de Barra Mansa, no Distrito de Córrego Azul, em Água Doce do Norte/ES.

Segundo informações, o indivíduo acordou por volta das 04h da manhã de domingo, 24, e tentou matar a facãozadas a mulher, que estava dormindo. Ele conseguiu acertar a mão e a cabeça de Luzeny, que assustada com a violência do marido, fugiu para a casa da vizinha, de onde pediu socorro à polícia.

Bombeiros controlaram o incêndio com ajuda de caminhão pipa
Socorrida ao hospital de Itabirinha/MG, Luzeny foi submetida a atendimento médico e já retornou para casa. Totonho Barbinha teve morte no local e seu corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Local) mais próximo para as providências cabíveis e depois foi liberado aos familiares para sepultamento.

A casa onde o casal residia foi totalmente destruída pelo incêndio, que foi controlado por homens do Corpo de Bombeiros e por caminhão pipa cedido pela prefeitura. Vizinhos e amigos do casal ficaram chocados com a tragédia. A polícia ainda não sabe o que levou Totonho Barbinha a praticar o crime.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!