Amigos e colegas de trabalho de Clarisse se unem contra ditadura em Pancas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

24/05/2020

Amigos e colegas de trabalho de Clarisse se unem contra ditadura em Pancas

Juliana Oliveira manifesta apoio à colega Clarisse

Amigos e colegas de trabalho da enfermeira Clarisse Oliveira Gobbo Hofman, de Pancas, no Noroeste do Espírito Santo, estão prometendo uma manifestação a ser e realizada na próxima quinta-feira, 28, contra o regime ditatorial implantado no Município pelo atual prefeito, Sidiclei Giles de Andrade.

A Lei da Mordaça implantada nas repartições públicas pelo prefeito impõe o terror nos servidores com ameaças de Sindicância e PAD (Processo Administrativo Disciplinar) contra quem ousar reclamar da péssima condição do seu ambiente de trabalho, como ocorreu com a enfermeira Clarisse Gobbo.

A também enfermeira Juliana Oliveira postou um vídeo nas redes sociais no qual afirma que em praticamente 14 anos como servidora concursada, passando por vários prefeitos, jamais viu algum colega sofrer Processo Administrativo pelo simples fato de cobrar melhores condições de trabalho.


“Não tenho vontade de vir aqui falar o que falta no meu setor, mas respeito minha colega, minha amiga que reclamou do que está faltando na unidade dela e isso não justifica a nossa autoridade municipal abrir um processo contra ela. Não estamos vivendo a Lei da Mordaça, gente. Chega”, disse Juliana.

“A gente vai trabalhar oprimido? Nunca senti isso. Trabalhei nos mandatos de Walter Haese, André Cardoso, Schumacker e Guima e nunca vivi nessa opressão. Não vamos aceitar calados alguém achar que é o dono da prefeitura. Prefeito não é dono da prefeitura, Prefeito é funcionário do povo”, afirma ela.

“Por isso faremos esse protesto no dia 28. Estamos numa pandemia e vamos todos de máscara, com distanciamento social. Nós somos cristãos e eu abraço causas. E a causa que tenho abraçado é não aceitar assédio moral”, enfatiza a enfermeira em seu vídeo, que pode ser conferido na íntegra no final da notícia.






Veja mais sobre o assunto clicando nos links abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário