Mulheres quebram o pau por causa de cocô de cachorro e uma leva facadas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

24/05/2020

Mulheres quebram o pau por causa de cocô de cachorro e uma leva facadas

Unidade onde a mulher obteve atendimento médico

Duas vizinhas, cujos nomes não foram divulgados por causa da interpretação equivocada que a polícia faz da Lei de Abuso de Autoridade, se envolveram num arranca-rabo por causa do cocô de um cachorro, animal de estimação de uma das mulheres. O pau comeu solto e foi só pena que voou para todo lado.

O quiproquó aconteceu na manhã de sábado, 23, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte/MG, e teve início porque o cachorro de uma das mulheres defecou na porta do apartamento da outra. Como a dona do animal não limpou a sujeira, a moradora reclamou, pois não era a primeira vez que isso acontecia.


O bate boca ficou cada vez mais acalorado, até que o filho da dona do cachorro agarrou a vizinha, enquanto sua mãe buscou uma faca e desferiu golpes nos braços e mãos da vizinha que havia reclamado. Ato contínuo, mãe, filho e cachorro evadiram-se do local e estão sendo procurados pela polícia.

Policiais disseram que aquele não foi o primeiro desentendimento entre as duas mulheres, e que toda confusão sempre acontecia pelo mesmo motivo. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi atendida e depoois liberada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário