Mulher exige que marido compre lanche e na volta o acerta com facada no peito - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

12/05/2020

Mulher exige que marido compre lanche e na volta o acerta com facada no peito

Foto ilustrativa
Foi confirmada na sexta-feira, 08, pelo especialista em zoonoses e doenças alimentares da OMS (Organização Mundial de Saúde), Peter Ben Embarek, que felinos, incluindo gatos e tigres, podem ser contaminados pelo Coronavírus. Os gatos podem transmitir o vírus a outros da mesma espécie.

Segundo apuração da polícia, a mulher, nome não divulgado por causa da interpretação equivocada da polícia a respeito da Lei de Abuso de Autoridades, exigiu que Cleberson Pereira Bastos, 29 anos, fosse lhe comprar um lanche, porque estava com fome e não estava animada a cozinhar naquela hora.

Mesmo já estando acomodado para dormir, ele saiu à procura de uma lanchonete em funcionamento e comprou o lanche exigido pela mulher. Só que ao chegar à casa, Cleberson constatou que a mulher tinha saído e quando ela retornou horas depois, exigiu saber onde ela estava e então o pau comeu solto.


Durante o quiproquó que acordou a vizinhança, a mulher não explicou o motivo da saidinha e, pressionada, rodou à baiana, pegou uma faca e desferiu um golpe certeiro no peito do marido, que por pouco não o mandou para o além. Transtornada ela tentou acertar outros golpes, mas foi impedida por vizinhos.

“Bastou eu questionar porque ela tinha saído àquela hora da madrugada para ela se enfurecer. Parecia estar com o Diabo no corpo de tão furiosa que ficou e chegou a espumar o canto da boca de tanta raiva. Ela só não me acertou outras facadas, porque uma vizinha a conteve”, disse Cleberson à polícia.

Quando os policiais acionados pela vizinhança chegaram ao local, a mulher já tinha tomado rumo ignorado. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros socorros a Cleberson e o levou ao hospital da  cidade. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!