Revoltados com administração precária moradores do Bidé detonan prefeito - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

03/05/2020

Revoltados com administração precária moradores do Bidé detonan prefeito

Qualquer chuva enche as crateras do...

Ao que tudo indica, pelo abandono em que se encontra há tempos, o prefeito Paulo Márcio, de Água Doce do Norte, no Noroeste do Espírito Santo, não conhece e muito menos sabe das necessidades do Bairro Bidé, cujos moradores estão revoltados com a administração e cobram providências.

As ruas do bairro estão com os calçamentos se deteriorando por falta de manutenção por parte da prefeitura, que, segundo os moradores, não atende as reivindicações da comunidade. Recentemente até um vereador cobrou melhoria pelas redes sociais, mas também não foi atendido por Paulo Márcio.

O calçamento feito a toque de caixa com objetivo eleitoreiro está afundando e quando chove formam poças d’água que colocam em risco pessoas que transitam pelo local, e causam prejuízos a veículos que circulam pelo bairro. Nem precisa ser do ramo para notar que o serviço é de péssima qualidade.

...calçamento de quinta feito pelo prefeitura
Um morador que se identificou como Paulo José, disse revoltado que o trabalho realizado naquele bairro não atende às expectativas dos moradores. “Fizeram esse calçamento de qualquer jeito, sem nem mesmo fazer a rede de esgotos, o que dificulta a vazão das águas quando chove”, disse o morador.

Ele, que estava acompanhado de outros moradores, teceu severas críticas ao prefeito Paulo Márcio, ao qual apelidou de Cavalo de Charrete, tratando logo de explicar o motivo de tal apelido. “Ele só quer saber de aparecer, fazer média com seus apadrinhados e fazer festas com dinheiro público”, explicou.

Aproveitando a presença da equipe do Colatina News no bairro, moradores cobraram do prefeito mais atenção para o Bidé, deixando claro que pagam em dia seus impostos, mas não estão tendo nenhum retorno. “Estamos abandonados por esse prefeito horrível, o pior que já tivemos”, disseram.



Nenhum comentário:

Postar um comentário