Assaltantes que agiam utilizando máscara da série La casa de papel são presos - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

04/06/2020

Assaltantes que agiam utilizando máscara da série La casa de papel são presos

Máscara utilizada pelos criminosos presos pela polícia

Mais uma operação da Polícia Civil aconteceu na quarta-feira, 03, com o objetivo de cumprir mandados de prisão de indivíduos adultos e menores acusados de roubos, e envolveu policiais das delegacias de polícia de Linhares, Sooretama e Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo; e de Colatina, no Noroeste do Estado.

A operação iniciou na madrugada, partindo da 16ª Delegacia Regional de Polícia de Linhares, com destino aos bairros Interlagos e Aviso. No mesmo instante, policiais de Colatina seguiram para o Bairro Honório Fraga, onde prenderam um adolescente de 17 anos, e apreenderam a roupa que usava no dia do crime.

Um homem de 34 anos foi preso no Bairro Interlagos, em Linhares e em sua residência a polícia encontrou uma máscara da série La casa de papel, que usava na prática dos crimes. No Bairro Aviso foi preso um homem de 18 anos, velho conhecido da polícia pela prática de crime de tráfico de entorpecentes.


Na delegacia, os dois indivíduos, que não tiveram os nomes divulgados em virtude da interpretação equivocada que a polícia faz da Lei de Abuso de Autoridades, confessaram a prática de assalto a um posto de gasolina no dia 15 de março último. Um dos criminosos era funcionário do posto de gasolina.

Os policiais acreditam que os indivíduos capturados tenham praticado outros assaltos usando a máscara. Após interrogados, os criminosos adultos foram conduzidos ao Presídio, e o menor entregue ao Iases (Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo) Norte, onde estão à disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário