Colaboradores da Viação Joana D’arc voltam a doar sangue em Colatina - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

04/06/2020

Colaboradores da Viação Joana D’arc voltam a doar sangue em Colatina


Funcionários aguardando o momento de doar sangue
Cerca de 17 colaboradores da Viação Joana D’arc se dirigiram ao Hemocentro de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, para realizar uma nova doação de sangue em apoio ao órgão, haja vista que em decorrência da pandemia do Coronavírus, houve uma queda considerável no número de doares.

“Muitos funcionários da Joana D’arc se colocaram à disposição para fazerem doações, mas precisamos respeitar a capacidade de atendimento do Hemocentro, já que tudo está sendo feito com muita segurança. Mas já planejamos novas ações”, disse o Coordenador Operacional, Marcelo Barboza.

A funcionária praticando ato de amor ao próximo
A primeira doação feita pelos funcionários da Viação Joana D’arc aconteceu no dia 29 de abril, logo depois do início da pandemia. Na ocasião, a iniciativa dos funcionários da empresa foi muito elogiada pelas pessoas que tomaram conhecimento do ato de solidariedade em favor do Banco de Sangue.

“Eles estão de parabéns por pensar no próximo em um momento que todo mundo está procurando ficar em casa tentando se salvar desse vírus, que deixou o mundo de pernas para o ar. Nossa vida virou um salve-se quem puder, e são poucos que ainda se preocupam com o próximo”, disse Maria Eduarda Campos.
 
No olhar a certeza do dever cumprido


Nenhum comentário:

Postar um comentário