Pânico no interior de Colatina: Pessoas contaminadas se misturam com a população - Colatina News

Recentes

29/06/2020

Pânico no interior de Colatina: Pessoas contaminadas se misturam com a população

Distrito de Reta Grande pede socorro

Os moradores de Reta Grande, no interior de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, estão revoltados com a falta de respeito que vem ocorrendo na localidade, sem que a Prefeitura Municipal tome quaisquer providências no sentido de coibir os abusos praticados, e que colocam em risco a vida de todos os moradores.

De acordo com os idosos Luís e Sebastião, a localidade tem vários casos confirmados de Coronavírus e está em alerta máximo de nível de contágio. Mesmo assim, segundo eles, todos os estabelecimentos comerciais, inclusive bares, estão em pleno funcionamento, e a aglomeração é coisa comum.

“Aqui em ninguém respeita nada. Não respeitam as leis, não usam máscaras, e as pessoas infectadas pelo Coronavírus, bem como seus familiares, não fazem isolamento, frequentando normalmente os bares e outros estabelecimentos comerciais como se nada estivesse acontecendo”, afirmaram os idosos.


A moradora Laodiceia disse que já reclamou na prefeitura, pediu providências à Vigilância Sanitária do Município, mas nada foi feito. “Para esse prefeito Reta Grande não existe. Estamos abandonados desde que ele assumiu a prefeitura. Aliás, só veio aqui para pedir votos e nunca mais apareceu”, reclamou Laodiceia.

“Estamos apelando para o prefeito Sérgio Meneguelli, pedindo que ele tome as providências, pois a coisa está tensa. Ele nos deve isso, pois foi o único prefeito que nada fez para a nossa localidade, apesar de ter prometido mundos e fundos. Do jeito que está, as coisas não podem continuar”, acrescenta a moradora.

O medo dos moradores de se contaminarem em virtude da irresponsabilidade das pessoas contaminadas que se misturam no meio da multidão é constante. “Estamos à mercê de irresponsáveis e ninguém faz nada. A Prefeitura Municipal sabe o que está acontecendo e faz vistas grossas”, finaliza Laodiceia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!