Menores assassinos são capturados pela polícia e encaminhados ao Iases - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

30/06/2020

Menores assassinos são capturados pela polícia e encaminhados ao Iases

Delegacia de Polícia de Linhares investiga o caso

Já estão em cana os dois indivíduos que que na manhã de sábado, 27, assassinaram a tiros Ítalo Andrade Pereira, 21 anos, no Residencial Jocafe 02, no Bairro Santa Cruz, em Linhares, a cidade mais violenta do Espírito Santo. O crime, de acordo com levantamento da polícia, foi praticado por vingança.

Os criminosos são dois irmãos menores, de 16 e 17 anos, que já estavam sendo investigados pela prática de outros crimes na região. Eles foram presos na manhã de segunda-feira, 29, no Distrito de Rio Quartel. Um foi agarrado ao tentar fugir pelo eucaliptal e o outro debaixo da cama enrolado em cobertores.


As investigações estão a cargo do delegado Fabrício Lucindo, da 16ª Delegacia Regional de Linhares. Segundo ele, quando os policiais chegaram ao local onde os assassinos estavam, um deles tentou fugir pela plantação de eucalipto, enquanto o outro se escondeu debaixo da cama enrolado em vários cobertores.

Os delinquentes juvenis, segundo informou o delegado, fazem parte de grupos rivais ao da vítima, sendo essa a motivação para o crime. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia, onde confessaram a autoria do crime e foram transferidos para o Iases Norte, onde permanecerão à disposição da justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário